Política

Votação será mantida mesmo com internação de Temer, garante Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) garantiu que a sessão plenária desta quarta-feira (25), quando deve ser votada a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), será mantida mesmo com a internação do peemedebista, que aconteceu na tarde desta quarta. [Leia mais...]

[Votação será mantida mesmo com internação de Temer, garante Maia]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 15:30

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) garantiu que a sessão plenária desta quarta-feira (25), quando deve ser votada a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), será mantida mesmo com a internação do peemedebista, que aconteceu na tarde desta quarta.

Ao jornal Estadão, Maia afirmou que acredita que o governo conseguirá mobilizar quórum suficiente de 342 deputados no plenário para que a votação possa realmente começar. Com cerca de 120 dos 513 deputados da Casa, a oposição segue sem registrar presença no plenário, em uma tentativa de provocar o adiamento da votação.

Por meio de nota oficial, o Palácio do Planalto afirmou que Temer teve uma \"obstrução urológica\" e por isso foi internado Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. De acordo com o comunicado, Temer \"teve um desconforto na manhã de hoje [quarta] e foi consultado no próprio departamento médico do palácio. O médico de plantão, então, detectou a obstrução e recomendou que o peemedebista fosse levado ao hospital para tratamento.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo