Política

Apesar de votar a favor de Temer, Elmar diz que seria beneficiado com Maia na presidência

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) falou sobre a salvação ao presidente Michel Temer (PMDB) da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele votou para derrubar o processo e classificou a atitude como necessária. [Leia mais...]

[Apesar de votar a favor de Temer, Elmar diz que seria beneficiado com Maia na presidência ]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 07:49

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) falou sobre a salvação ao presidente Michel Temer (PMDB) da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele votou para derrubar o processo e classificou a atitude como necessária. "Não dava para ficar sangrando com esse tipo de coisa. Simplesmente, se prorrogou para o dia 1º de janeiro de 2019 [depois do mandato] para ser investigado. Talvez seja até pior, investigado pela 1ª instância da Justiça", disse.

O parlamentar afirmou que seria beneficiado com a queda de Temer, já que é muito amigo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) — primeiro na linha sucessória. "Em ano de eleição seria ótimo tê-lo [Maia] como presidente da República, mas é a vida como ela é. Tem que tirar o país desse grande impasse. As instituições estão funcionando", concluiu.

Notícias relacionadas