
Política
Uldurico Júnior diz que ação contra Temer deveria avançar sem votação: "Nem deveria discutir"
Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), o deputado federal Uldurico Pinto Júnior (PV) disse achar descartável uma votação para definir se o presidente Michel Temer (PMDB) deve ser investigado, como a da última quarta-feira (25), na Câmara. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Brasil
Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), o deputado federal Uldurico Pinto Júnior (PV) disse achar descartável uma votação para definir se o presidente Michel Temer (PMDB) deve ser investigado, como a da última quarta-feira (25), na Câmara. "O erro já começa aí. Nem deveria discutir se ele pode ou não ser investigado como qualquer um de nós", declarou.
"Votei a favor do prosseguimento das investigações contra Temer e, infelizmente, nosso país não teve o resultado que o povo brasileiro esperava. Fizemos nossa parte, mas existe uma votação", acrescentou. Temer havia sido denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por organização criminosa e obstrução de justiça, mas foi salvo pelos parlamentares.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.