Política

Vereador provoca oposição após aprovação de projeto: \"Só sabem criticar\"

A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou na tarde desta quarta-feira (25) o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal que autoriza a criação de dez cargos na administração municipal para a realização do Projeto Salvador Social. [Leia mais...]

[Vereador provoca oposição após aprovação de projeto: \
Foto : Divulgação/ Câmara de Vereadores de Salvador

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 10:48

A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou na tarde desta quarta-feira (25) o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal que autoriza a criação de dez cargos na administração municipal para a realização do Projeto Salvador Social. Após a vitória da Prefeitura, que tem a maioria de vereadores na Casa, o relator do projeto e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Paulo Magalhães Júnior (PV), provocou a oposição.

\"É uma pena que os colegas parlamentares de oposição continuem fazendo uma política típica de quem não se preocupa com os interesses do povo. Eles são contra a cidade e só sabem criticar\", disse em nota enviada à imprensa.

Na oportunidade, Magalhães afirmou que a Prefeitura tem demostrado interesse na redução da pobreza e desigualdade social. \"Serão US$ 125 milhões [o equivalente a R$ 405 milhões, de acordo com o câmbio desta quinta-feira] em recursos, investidos nas áreas de educação, saúde e assistência social”, ressaltou.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo