
Política
Vereador provoca oposição após aprovação de projeto: \"Só sabem criticar\"
A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou na tarde desta quarta-feira (25) o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal que autoriza a criação de dez cargos na administração municipal para a realização do Projeto Salvador Social. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Salvador
A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou na tarde desta quarta-feira (25) o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal que autoriza a criação de dez cargos na administração municipal para a realização do Projeto Salvador Social. Após a vitória da Prefeitura, que tem a maioria de vereadores na Casa, o relator do projeto e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Paulo Magalhães Júnior (PV), provocou a oposição.
\"É uma pena que os colegas parlamentares de oposição continuem fazendo uma política típica de quem não se preocupa com os interesses do povo. Eles são contra a cidade e só sabem criticar\", disse em nota enviada à imprensa.
Na oportunidade, Magalhães afirmou que a Prefeitura tem demostrado interesse na redução da pobreza e desigualdade social. \"Serão US$ 125 milhões [o equivalente a R$ 405 milhões, de acordo com o câmbio desta quinta-feira] em recursos, investidos nas áreas de educação, saúde e assistência social”, ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.