Política

Michel Temer passa por cirurgia na próstata e permanece internado em São Paulo

O presidente da República Michel Temer (PMDB) passou por \"um procedimento de desobstrução uretal através de ressecção da próstata\", no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (27). [Leia mais...]

[Michel Temer passa por cirurgia na próstata e permanece internado em São Paulo]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Jessica Galvão no dia 28 de Outubro de 2017 ⋅ 09:29

O presidente da República Michel Temer (PMDB) passou por \"um procedimento de desobstrução uretal através de ressecção da próstata\", no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (27).

De acordo com o boletim médico do hospital, \"a intervenção transcorreu sem intercorrências e o presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva\", Temer estava até então usando uma sonda.

O peemedebista está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Miguel Srougi e Dr. Felipe A. Barroso Braga e ainda não há previsão de alta para o presidente.

Em primeira nota, o Sírio-Libanês havia informado que Temer deu entrada no hospital às 20h24 \"para reavaliação e continuidade do tratamento urológico a que foi submetido em Brasília\". Em nota, o Palácio do Planalto também confirmou o procedimento cirúrgico, salientando que Temer continua internado para recuperação.

Notícias relacionadas