Política

Ciro elogia MK por ouvir diferentes opiniões: "O que pega é catapora, ideia não pega, não"

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, elogiou Mário Kertész por ouvir representantes de diferentes vertentes politicas, como foi o caso da entrevista feita com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

[Ciro elogia MK por ouvir diferentes opiniões:
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 09:27

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, elogiou Mário Kertész por ouvir representantes de diferentes vertentes politicas, como foi o caso da entrevista feita com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sobre isso, o também ex-ministro e ex-governador do Ceará ironizou os críticos e disse que "o que pega é catapora". "Tem que explicar para as pessoas que o que pega é catapora, ideia não pega, não, a gente tem que conversar, o que pega é catapora", ressaltou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (1º).

Para ele, dividir a pátria entre "coxinha e mortadela" é fazer um debate mesquinho. "Isso está fazendo muito mal ao Brasil. Nós precisamos conversar com o diferente, abrir uma grande discussão, devolver a respeitabilidade para a presidência da República", analisou.

Notícias relacionadas