Política

Meirelles afirma que reforma da Previdência tem que ser ʹcompletaʹ

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (3) que a aprovação da reforma da Previdência deve ser "completa" para que o tema não precise voltar à pauta do Congresso nos próximos anos. [Leia mais...]

[Meirelles afirma que reforma da Previdência tem que ser ʹcompletaʹ ]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 09:05

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (3) que a aprovação da reforma da Previdência deve ser "completa" para que o tema não precise voltar à pauta do Congresso nos próximos anos. Ele defendeu ainda o texto aprovado na comissão especial da Câmara que debateu a reforma, que tem conteúdo semelhante ao do projeto original enviado pelo governo ao Congresso.

Nos bastidores, a expectativa é que a reforma tenha dificuldade em ser aprovada. No meio político se discute a alternativa de votar apenas alguns pontos do texto. “A reforma agora precisa ser completa e suficiente par que o assunto não precise voltar mais tarde para o Congresso”, ressaltou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Questionado se é pré-candidato a presidência da República, Meirelles afirmou que a decisão será tomada na "hora certa".
“Eu não tomo decisões por antecipação. Inclusive porque decisões por antecipação são uma perda de tempo. Minha decisão no momento é ser um bom ministro da Fazenda”, explicou.

Notícias relacionadas