Política

Janot inaugura perfil no Twitter e nega que será candidato a cargo político

O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot criou um perfil na rede social Twitter e declarou que não irá concorrer a nenhum cargo eletivo em 2018. A ʹestreiaʹ do ex-PGR ocorreu na última quinta-feira (2). Em uma das suas primeiras publicações, Janot garantiu que não será candidato e afirma que usará a rede social para acompanhar a luta contra a corrupção no Brasil e na América Latina. [Leia mais...]

[Janot inaugura perfil no Twitter e nega que será candidato a cargo político]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 15:07

O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot criou um perfil na rede social Twitter e declarou que não irá concorrer a nenhum cargo eletivo em 2018. A ʹestreiaʹ do ex-PGR ocorreu na última quinta-feira (2). Em uma das suas primeiras publicações, Janot garantiu que não será candidato e afirma que usará a rede social para acompanhar a luta contra a corrupção no Brasil e na América Latina. \"Este é o meu perfil oficial. Antes que perguntem, já respondo: não sou candidato a nenhum cargo eletivo. Sigo com a agenda anticorrupção\", escreveu Janot.

Em seguida, Janot passou a compartilhar uma série de reportagens que falam da sua atuação como chefe do Ministério Público Federal. O ex-PGR também fez divulgação das críticas que proferiu contra o ministro Gilmar Mendes, desafeto de Janot no Supremo Tribunal Federal (STF).

Saúdo todas as tribos do Twitter. Acompanharei aqui a luta de todos nós contra a corrupção no Brasil e em nossos vizinhos da América Latina.

— Rodrigo Janot (@Rodrigo_Janot) 2 de novembro de 2017

Este é o meu perfil “oficial”. Antes que perguntem, já respondo: não sou candidato a nenhum cargo eletivo. Sigo com a agenda anticorrupção.

— Rodrigo Janot (@Rodrigo_Janot) 2 de novembro de 2017

Notícias relacionadas