Política

‘Minha candidatura é a mais forte dentro do grupo’, diz ACM Neto sobre eleições de 2018

Mesmo afirmando que ainda não decidiu se vai concorrer as eleições para governo do estado, o prefeito ACM Neto admitiu, em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, que se considera um dos candidatos com mais chances de vencer o pleito de 2018. "Minha candidatura é a mais forte dentro do grupo da oposição [estadual]. Temos condições de competitividade muito boas, com palanques em quase todos os municípios", disse o prefeito ao jornal paulista [Leia mais...]

[‘Minha candidatura é a mais forte dentro do grupo’, diz ACM Neto sobre eleições de 2018]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Paloma Morais no dia 04 de Novembro de 2017 ⋅ 17:31

Mesmo afirmando que ainda não decidiu se vai concorrer as eleições para governo do estado, o prefeito ACM Neto admitiu, em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, que se considera um dos candidatos com mais chances de vencer o pleito de 2018. "Minha candidatura é a mais forte dentro do grupo da oposição [estadual]. Temos condições de competitividade muito boas, com palanques em quase todos os municípios", disse o prefeito ao jornal paulista. O único nome da oposição que se colocou à disposição para a disputar até agora foi o deputado federal João Gualberto (PSDB).

ACM tem feito um movimento que indica que se canditatará nas próximas eleições, como visitações com frequência ao interior da Bahia e constantes embates com o atual governador Rui Costa (PT). O último motivo de rusgas e trocas de farpas em declarações públicas foi o Centro de Convenções anunciado pela gestão municipal na semana passada. No lançamento do projeto do equipamento, o prefeito alfinetou Rui em seu discurso e chegou a sugerir que o governador utilizasse os recursos da construção do Centro de Convenções estadual, no Parque de Exposições, em outros segmentos.

Notícias relacionadas