
Política
Governo tem que ʹconstruir votosʹ para aprovar reforma da Previdência, diz Maia
Voltando de uma viagem de nove dias no exterior, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), falou mais uma vez sobre a importância de aprovar a Reforma da Previdência, mas sinalizou que a base governista ainda está longe de conseguir o apoio necessário para aprovar a medida. [Leia mais...]

Foto: Lula Marques/AGPT
Voltando de uma viagem de nove dias no exterior, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), falou mais uma vez sobre a importância de aprovar a Reforma da Previdência, mas sinalizou que a base governista ainda está longe de conseguir o apoio necessário para aprovar a medida. \"O governo tem de construir votos para aprovar a Reforma da Previdência\", disse Maia, nesta segunda-feira (6), em seu gabinete na Câmara.
Questionado sobre a crescente opinião entre as lideranças governistas de que a reforma acabou se tornando inviável pela proximidade das eleições de 2018, Maia afirmou apenas que \"se eles estão dizendo, eles têm voto\".
Para ser aprovada, a reforma da Previdência precisa de 308 votos em dois turnos, por se tratar de emenda à Constituição. Maia se reúne ainda nesta segunda com líderes partidários para tratar da pauta da Casa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.