Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 20 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputado flagrado vendo filme pornô na Câmara culpa amigos do WhatsApp

Política

Deputado flagrado vendo filme pornô na Câmara culpa amigos do WhatsApp

Flagrado enquanto assistia um vídeo pornô no plenário da Câmara dos Deputados, João Rodrigues (PSD-SC) culpou os amigos do aplicativo de mensagens WhatsApp pela suposta quebra de decoro. [Leia mais...]

Deputado flagrado vendo filme pornô na Câmara culpa amigos do WhatsApp

Foto: Reprodução/ SBT

Por: Juliana Almirante no dia 29 de maio de 2015 às 09:55

Flagrado enquanto assistia um vídeo pornô no plenário da Câmara dos Deputados, João Rodrigues (PSD-SC) culpou os amigos do aplicativo de mensagens WhatsApp pela suposta quebra de decoro. Em entrevista à Folha, ele explicou que frequentemente recebe os vídeos e só abre o arquivo para “ver do que se trata” antes de apagar. "Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem", afirmou o deputado, que tem 48 anos, é casado e tem duas filhas.


Rodrigues é ex-radialista, está em seu segundo mandato como deputado federal e foi prefeito de duas cidades em Santa Catarina. Questionado sobre o assunto, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que apenas se houver representação por quebra de decoro contra o deputado, ela será analisada. "Foi (pausa) uma conduta atípica... mas não tenho condição de avaliar neste momento", desviou.