Política
Carta aberta de candidatos à presidência do PT convoca militância para enfrentar crise política

Em entrevista ao Metro1, nesta terça-feira (7), o vereador Sílvio Humberto (PSB) comentou sobre o discurso do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), no qual o democrata se posicionou favorável a um direcionamento político de centro-esquerda para o Democratas. Afirmando que \"quem puxa aos seus, não degenera\", Humberto afirmou que o \"centro é só um\" e que muitos que estão de saída do partido nunca deveriam ter entrado no PSB. [Leia mais...]
Foto: Valdemiro Lopes/CMS/Divulgação
Em entrevista ao Metro1, nesta terça-feira (7), o vereador Sílvio Humberto (PSB) comentou sobre o discurso do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), no qual o democrata se posicionou favorável a um direcionamento político de centro-esquerda para o Democratas. Afirmando que \"quem puxa aos seus, não degenera\", Humberto afirmou que o \"centro é só um\" e que muitos que estão de saída do partido nunca deveriam ter entrado no PSB.
\"Tem uma afinidade com o Democratas. Daí a ter essa afinidade e o DEM considerar que virou de centro-esquerda... O centro é um só. Se ele diz que parou no centro eu até entendo a postura liberal, né, do presidente, um democrata, tem trabalhado de fato nessa Casa, tem ouvido a todos, mas aí tem uma distância grande entre você ser de esquerda. É uma visão de mundo, é uma visão de sociedade\", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.