Política

Prefeito do PMDB diz que partido não tem condição de lançar candidato à Presidência

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), disse, nesta quarta-feira (8), que o PMDB não tem condições de lançar candidato para concorrer à presidência da República do Brasil no pleito de 2018.[Leia mais...]

[Prefeito do PMDB diz que partido não tem condição de lançar candidato à Presidência]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 08 de Novembro de 2017 ⋅ 15:15

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), disse, nesta quarta-feira (8), que o PMDB não tem condições de lançar candidato para concorrer à presidência da República do Brasil no pleito de 2018. Em entrevista ao site Bahia.ba, o gestor alegou que a pretensão de apresentar uma candidatura ao cargo pelo partido é do diretório nacional e ainda defendeu que "se alguém do PMDB cometeu erros tem que ser penalizado”.

“O diretório estadual de Santa Catarina tem posições, na maioria das vezes, divergentes. Nosso presidente, inclusive, pediu a renúncia de integrantes do diretório nacional que estivesse envolvido em denúncia. O diretório do PMDB de Santa Catarina é um dos maiores do país, administra mais de 100 prefeituras. As duas maiores cidades são administradas pelo PMDB. Se alguém do PMDB cometeu erros tem que ser penalizado”, afirmou durante o 1º Encontro de Gestores Municipais – Edição Salvador, no Centro de Convenções do Sheraton Hotel Bahia.

Notícias relacionadas