Política

Rui defende que Assembleia defina limites entre Salvador e Lauro de Freitas

Durante visita às obras do novo viaduto de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) comentou a rixa entre Salvador e Lauro de Freitas, que tomou conta dos noticiários em meio à uma disputa territorial. Para o petista, a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve resolver o impasse e definir os limites de cada município. Rui destacou que o problema deve ser resolvido o quanto antes. [Leia mais...]

[Rui defende que Assembleia defina limites entre Salvador e Lauro de Freitas]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 18:46

Durante visita às obras do novo viaduto de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) comentou a rixa entre Salvador e Lauro de Freitas, que tomou conta dos noticiários em meio à uma disputa territorial. Para o petista, a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve resolver o impasse e definir os limites de cada município.

Rui destacou que o problema deve ser resolvido o quanto antes. \"Até porque não está sobrando dinheiro nem para Salvador nem para Lauro de Freitas\", disse o governador. A troca de farpas entre as prefeituras de Salvador e Lauro de Freitas foi alvo de matéria do Jornal da Metrópole, em edição divulgada na última quinta-feira (9).

Notícias relacionadas