Política

Temer recebe novo diretor da Polícia Federal em encontro fora da agenda oficial

O presidente Michel Temer recebeu o novo diretor da Polícia Federal, Fernando Segóvia, nesta quinta-feira (16), fora da agenda oficial do peemedebista. O encontro, que aconteceu por volta das 13h30 teria durado menos de 15 minutos, e a agenda de Temer foi atualizada às 18h15 incluindo o encontro. [Leia mais...]

[Temer recebe novo diretor da Polícia Federal em encontro fora da agenda oficial]
Foto : Leonardo Duarte/Secom-ES

Por Laura Lorenzo no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 18:52

O presidente Michel Temer recebeu o novo diretor da Polícia Federal, Fernando Segóvia, nesta quinta-feira (16), fora da agenda oficial do peemedebista. O encontro, que aconteceu por volta das 13h30 teria durado menos de 15 minutos, e a agenda de Temer foi atualizada às 18h15 incluindo o encontro. Assessores afirmara quem Segóvia foi até Temer para convidá-lo para sua posse, marcada para a próxima segunda-feira (20)

A posse de Segóvia como diretor da Polícia Federal está marcada para a próxima segunda às 10h30, no Ministério da Justiça. Temer o nomeou para a diretoria da instituição no último dia 8. Ele substitui Leandro Daiello, que estava no posto desde 2011, início do primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff.

Notícias relacionadas