Política

Carlos Martins diz ser pré-candidato a deputado federal e desconversa sobre interesse na prefeitura de Candeias

Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins confirmou que o seu nome é cotado para deputado federal nas eleições em 2018. Ao Metro1, o secretário desconversou sobre o interesse em disputar, daqui há alguns anos, a prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[Carlos Martins diz ser pré-candidato a deputado federal e desconversa sobre interesse na prefeitura de Candeias]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 17 de Novembro de 2017 ⋅ 09:21

Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins confirmou que o seu nome é cotado para deputado federal nas eleições em 2018. Ao Metro1, o secretário desconversou sobre o interesse em disputar, daqui há alguns anos, a prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

"Nós estamos ainda em um período de discussões de candidatura. Então não podemos falar em candidaturas. O meu nome está colocado como pré-candidato a deputado federal", revelou ao Metro1, durante a inauguração da Policlínica Regional de Teixeira de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira (17).

"A minha pré-candidatura representa um projeto, um projeto político de mais de 40 anos. Evidentemente esse projeto engloba o ex-governador Jaques Wagner, o atual governador Rui Costa, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e tantos outros companheiros. Então o nosso nome está colocado", acrescentou.

"É o seguinte, a gente nunca deixa de ter o sentimento de poder ajudar a nossa cidade. Agora o prefeito Pitágoras está realizando um bom trabalho, nós vamos apoiá-lo para a reeleição, então não é uma coisa que está em nosso horizonte, não", desconversou.

Notícias relacionadas