Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputados de PP e PR reforçam vira-folha e prestigiam Azi e Neto

Política

Deputados de PP e PR reforçam vira-folha e prestigiam Azi e Neto

O presidente do PR na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo, e o deputado federal Cacá Leão (PP), de partidos da base do governador Rui Costa (PT), estiveram neste domingo (21) em Alagoinhas para prestigiar o aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM), que é correligionário do prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia. [Leia mais...]

Deputados de PP e PR reforçam vira-folha e prestigiam Azi e Neto

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2018 às 18:51

Os deputados federais José Carlos Araújo, presidente estadual do PR, e Cacá Leão, filho do vice-governador e comandante do PP na Bahia, João Leão, ambos de partidos da base do governador Rui Costa (PT), estiveram neste domingo (21) em Alagoinhas para prestigiar o aniversário do também parlamentar Paulo Azi (DEM).

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do congressista e chefe do DEM baiano, José Carlos Aleluia.

Os democratas são opositores à reeleição do petista Rui Costa para o Palácio de Ondina em 2018. Aliados do presidente Michel Temer no plano nacional, PP e PR são integram a base do governo da Bahia, mas a virada de folha tem sido especulada para a campanha deste ano.

Nos últimos dias, a aproximação de Cacá Leão com Neto e a suposta participação em uma chapa composta pelo democrata acirrou os bastidores da corrida eleitoral.

Os republicanos também têm sido cogitados na ala democrata, por intermédio de uma articulação do vice-prefeito Bruno Reis, hoje no MDB, embora admita que pode trocar de legenda. O PR é um dos caminhos avaliados.