Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Era uma festa de amigos’, diz Aleluia sobre evento com Neto e aliados de Rui

Política

‘Era uma festa de amigos’, diz Aleluia sobre evento com Neto e aliados de Rui

“Os políticos que querem o bem da Bahia têm que conversar\", disse o deputado federal e presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, sobre a presença dos parlamentares José Carlos Araújo, presidente estadual do PR, e Cacá Leão, filho do vice-governador e comandante do PP na Bahia, João Leão – da base de Rui Costa (PT) – no aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM). [Leia mais...]

‘Era uma festa de amigos’, diz Aleluia sobre evento com Neto e aliados de Rui

Foto: Reprodução/Agência Câmara

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de janeiro de 2018 às 09:59

“Os políticos que querem o bem da Bahia têm que conversar\", disse o deputado federal e presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, sobre a presença dos parlamentares José Carlos Araújo, presidente estadual do PR, e Cacá Leão, filho do vice-governador e comandante do PP na Bahia, João Leão – da base de Rui Costa (PT) – no aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM). O evento aconteceu no último domingo (21) em Alagoinhas.

Questionado sobre a possibilidade de \"troca de lado\" dos parlamentares em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (22), Aleluia declarou: \"Todos são amigos. Era uma festa de amigos, o prefeito ACM Neto (DEM) também estava. Ele não anunciou candidatura [ao governo do Estado], mas todos pediram para ele se candidatar. Acabou sendo um evento político\".

Na ocasião, Aleluia provocou o governador. \"Está preocupando o nível de instabilidade do governador. Eles contrataram um carro de som no interior para falar mal de ACM Neto, isso mostra o desespero batendo no Palácio de Ondina. Isso do carro aconteceu em Juazeiro. Fico preocupado em ver o governador fazer esse tipo de coisa e a pesquisa só vem contra ele\", concluiu.