Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui descarta disputa de encostas com Neto: “Somatório de esforços”

Política

Rui descarta disputa de encostas com Neto: “Somatório de esforços”

Na onda do paz e amor, o governador do estado, Rui Costa (PT), descartou qualquer tipo de disputa com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nas obras de contenção de encostas. [Leia mais...]

Rui descarta disputa de encostas com Neto: “Somatório de esforços”

Foto: Manu Dias/ Secom

Por: Matheus Morais no dia 07 de setembro de 2015 às 13:32

Na onda do paz e amor, o governador do estado, Rui Costa (PT), descartou qualquer tipo de disputa com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nas obras de contenção de encostas. Rui e Neto estiveram presentes no desfile de 7 de setembro na manhã desta segunda-feira, no Campo Grande.

“Estamos aqui somando esforços. A imprensa que coloca isso. Na quarta-feira estaremos juntos, somando esforços para Salvador. Fomos juntos ao Ministério das Cidades, da Integração Nacional. Prefiro classificar como um somatório de esforços consagrando mais de 80 milhões de reais para Salvador”, disse o governador.

 “Eleições tem data para acontecer, mas gestão é todos os dias. Da parte do prefeito e governador o foco é cuidar do povo e não é fazer política, como prioridade”, completou Rui.