Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Zé Ronaldo sobre ser candidato a vice: ‘Trabalhei pensando no Senado’

Política

Zé Ronaldo sobre ser candidato a vice: ‘Trabalhei pensando no Senado’

O prefeito da segunda maior cidade da Bahia disse ainda que “existe” o desejo de ser candidato. “Isso eu nunca neguei, mas não vou impor nada e não estou impondo”, afirmou. [Leia mais...]

Zé Ronaldo sobre ser candidato a vice: ‘Trabalhei pensando no Senado’

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Alexandre Galvão e Matheus Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 13:25

O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), admitiu, nesta terça-feira (13), que prefere ser candidato ao Senado. O nome dele é especulado para o posto de vice na chapa que deve ser encabeçada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao governo do Estado.

“Trabalhei esse tempo pensando no Senado. Continuo assim. Agora, vou continuar agindo como irmão e companheiro de luta. O diálogo é importante na política. Vamos continuar conversando. Para mim e para Neto o prazo está ficando curto. Eu acho que o caminho está bom, o momento é bom, mas vamos aguardar”, disse, ao Metro1.

O prefeito da segunda maior cidade da Bahia disse ainda que “existe” o desejo de ser candidato. “Isso eu nunca neguei, mas não vou impor nada e não estou impondo”, afirmou. O democrata aproveitou a entrevista para direcionar golpes contra o PT, partido que, segundo ele, nunca teve humildade. “O pessoal do PT eu nunca vi ter humildade, eles acham que estão acima de tudo”.