Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputado nega que apoio de PP a Maia vai interferir em aliança com Rui

Política

Deputado nega que apoio de PP a Maia vai interferir em aliança com Rui

Em frente a um possível lançamento da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao Palácio do Planalto, com apoio do Partido Progressista (PP), o deputado federal Cacá Leão (PP) negou que a decisão nacional vá afetar a aliança do partido com o governo estadual da Bahia. [Leia mais...]

Deputado nega que apoio de PP a Maia vai interferir em aliança com Rui

Foto: Clara Rellstab/ Metropress

Por: Paloma Morais no dia 05 de março de 2018 às 19:22

Apesar do possível lançamento da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao Palácio do Planalto, com apoio do Partido Progressista, o deputado federal Cacá Leão (PP) negou que a união nacional vá afetar a aliança do partido com o governador Rui Costa (PT), na Bahia.

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não dá para misturar a questão nacional com a estadual da gente aqui. Inclusive, vou lá dar uma abraço nele na quinta e desejar boa sorte. Se for, irei lá, vou lá dar boa sorte", garantiu, durante entrevista à Rádio Metrópole.

No mesmo dia, o prefeito ACM Neto, possível concorrente de Rui Costa (PT) nas eleições para o Palácio de Ondina, ACM Neto (DEM), também vai ser empossado como presidente nacional do DEM. Cacá, que tem afinidade com o gestor municipal, o qual disse ser "da sua mesma geração", afirmou que também vai fazer questão de ir "desejar boa sorte" ao democrata.