Política

Relator diz que nova reforma da Previdência será mais dura

O deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, acredita que a próxima proposta deve ser mais dura que o texto atual. Em entrevista a jornalistas hoje, logo após sua apresentação num seminário da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o parlamentar destacou que a medida é uma reflexão necessária. [Leia mais...]

[Relator diz que nova reforma da Previdência será mais dura]
Foto : Cleia Viana/Agência Câmara

Por Matheus Simoni no dia 12 de Março de 2018 ⋅ 17:04

O deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, acredita que a próxima proposta deve ser mais dura do que o texto atual. Em entrevista a jornalistas hoje, logo após apresentação em um seminário da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o parlamentar destacou que a medida é uma reflexão necessária.

"A reforma que será feita não será a reforma do meu parecer. Será uma reforma mais dura e mais profunda", afirmou Maia. A suspensão da tramitação da reforma da Previdência foi anunciada pelo governo em fevereiro.

O entrave foi a aprovação da proposta de intervenção no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o governo ainda trabalha para aprovar o texto futuramente. "Não adianta, nós não temos votos, tem os deputados contra, a favor e os que estão preocupados com a sua eleiçãozinha", declarou Maia.

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra