Política

Ex-deputado é achado morto em quarto de hotel em Brasília

Morreu na madrugada de hoje o secretário de representação no Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, aos 60 anos. [Leia mais...]

[Ex-deputado é achado morto em quarto de hotel em Brasília ]
Foto : Luciano Pizzatto/ Arquivo Pessoal

Por Matheus Morais no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 10:40

Morreu na madrugada de hoje o secretário de representação no Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, aos 60 anos. Ele teve um mal súbito pouco antes da 1h no quarto de um hotel que fica na Asa Sul, próximo à Rodoviária do Plano Piloto – área central da capital federal. A assessoria de imprensa da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), confirmou a morte.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que estava no hotel disse que ele tinha histórico de problemas cardíacos, sofria de diabetes e teve um mal súbito logo depois de deitar na cama. Ainda conforme a testemunha, ele caiu da cama, bateu a cabeça na cômoda ao lado e cortou a testa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Em depoimento à Polícia Civil, que fez perícia no local ainda durante a madrugada, o depoente disse que pediu socorro aos seguranças do hotel e um subgerente acionou os militares e o Samu.

Quando eles entraram no quarto, encontraram Pizzatto "praticamente morto" e tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca "por várias vezes". O atestado de óbito foi registrado pelo Samu e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Notícias relacionadas