Política

Luciano Simões Filho deixa MDB, mas continua na base de Neto

"Me orgulho da história de luta que construí dentro do MDB mas agora está na hora de tomar um novo rumo mas vou continuar lutando para tirar a Bahia do atraso e este caminho só existe sob a liderança de ACM Neto", disse. Luciano não quis comentar mas o impasse do partido em coligar com o bloco de oposição que apoia ACM Neto é um dos motivos da sua saída. [Leia mais...]

[Luciano Simões Filho deixa MDB, mas continua na base de Neto ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 12:04

O deputado estadual Luciano Simões Filho deixará o MDB. De acordo com texto distribuído pela assessoria do parlamentar, ele ficou por 15 anos no partido. Apesar de deixar a legenda, o parlamentar garante que vai permanecer fiel ao prefeito ACM Neto (DEM). Não foi informada a legenda para onde ele irá.

"Me orgulho da história de luta que construí dentro do MDB mas agora está na hora de tomar um novo rumo mas vou continuar lutando para tirar a Bahia do atraso e este caminho só existe sob a liderança de ACM Neto", disse.

Luciano não quis comentar, mas o impasse do partido em coligar com o bloco de oposição ao governador Rui Costa (PT) que apoia ACM Neto é um dos motivos da saída dele.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo