Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Luciano Simões Filho deixa MDB, mas continua na base de Neto

Política

Luciano Simões Filho deixa MDB, mas continua na base de Neto

"Me orgulho da história de luta que construí dentro do MDB mas agora está na hora de tomar um novo rumo mas vou continuar lutando para tirar a Bahia do atraso e este caminho só existe sob a liderança de ACM Neto", disse. Luciano não quis comentar mas o impasse do partido em coligar com o bloco de oposição que apoia ACM Neto é um dos motivos da sua saída. [Leia mais...]

Luciano Simões Filho deixa MDB, mas continua na base de Neto

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 21 de março de 2018 às 12:04

Atualizado: no dia 21 de março de 2018 às 12:08

O deputado estadual Luciano Simões Filho deixará o MDB. De acordo com texto distribuído pela assessoria do parlamentar, ele ficou por 15 anos no partido. Apesar de deixar a legenda, o parlamentar garante que vai permanecer fiel ao prefeito ACM Neto (DEM). Não foi informada a legenda para onde ele irá.

"Me orgulho da história de luta que construí dentro do MDB mas agora está na hora de tomar um novo rumo mas vou continuar lutando para tirar a Bahia do atraso e este caminho só existe sob a liderança de ACM Neto", disse.

Luciano não quis comentar, mas o impasse do partido em coligar com o bloco de oposição ao governador Rui Costa (PT) que apoia ACM Neto é um dos motivos da saída dele.