Política

Lava Jato: 50ª fase tem buscas na Bahia e São Paulo

De acordo com a publicação, na Bahia, a busca e apreensão é executada em Salvador e o alvo é a esposa do ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus, preso na 47ª fase. Já em Paulínia, os policiais cumprem a ordem judicial na Meta Engenharia. [Leia mais...]

[Lava Jato: 50ª fase tem buscas na Bahia e São Paulo ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 23 de Março de 2018 ⋅ 07:08

A Polícia Federal cumpre na manhã de hoje (23) três mandados de buscas e apreensão da 50ª fase da Lava Jato, batizada de Operação Sothis II.

Segundo o G1, as ordens judiciais são relacionadas às investigações da 47ª fase da Lava Jato, que apura o pagamento de propina a agentes públicos e atos de lavagem subsequentes em contratos da Transpetro. A Transpetro é uma subsidiária da Petrobras.

De acordo com a publicação, na Bahia, a busca e apreensão é executada em Salvador e o alvo é a esposa do ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus, Ana Zilma Fonseca de Jesus. Jesus foi preso na 47ª fase. Já em Paulínia, os policiais cumprem a ordem judicial na Meta Engenharia.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo