
Política
"Esse país vai ser governado outra vez para os mais pobres", diz Lula
O ex-presidente Lula afirmou hoje (24), durante evento no largo da Catedral de Florianópolis, que o país "vai ser governado outra vez para os mais pobres". Lula ressaltou ainda avanços sociais durante os governos do PT [Leia mais...]

Foto: Ricardo Stuckert/ Divulgação
O ex-presidente Lula afirmou hoje (24), durante evento no largo da Catedral de Florianópolis, que o país "vai ser governado outra vez para os mais pobres". Lula ressaltou ainda avanços sociais durante os governos do PT.
"Eles não suportam o fato de as pessoas mais pobres andarem de avião. Eles não suportam que as pessoas mais pobres da periferia possam sentar no banco da universidade. Não suportam o fato de nós termos feito pela primeira vez a acensão social do povo. E agora eu quero fazer mais. Quero ser candidato pra fazer mais por esse país. O Brasil vai ser governado outra vez para os mais pobres", disse.
Em entrevista a Mário kertész, o ex-presidente afirmou que tem convicção que não será preso. "Alguém vRicardo Stuckertai ter que provar. Se provarem crime, não precisam nem vir atrás, eu vou e me apresento. Se eu tiver cometido crime, mereço ser preso. Se não, alguém vai ter que pedir desculpas. Eu não vou ser preso", apostou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.