Política

Engenheiro de obra em sítio diz que encontrou jogo de tabuleiro com nome de Lula

Kantovitz disse , no entanto, não se lembrar do nome exato inscrito no tabuleiro, mas que fazia referência ao ex-presidente – ele foi um dos engenheiros que participaram das reformas no sítio.[Leia mais...]

[Engenheiro de obra em sítio diz que encontrou jogo de tabuleiro com nome de Lula ]
Foto : Ricardo Stuckert/ Fotos Públicas

Por Clara Rellstab no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 10:00

O ex-engenheiro da Odebrecht Paulo Henrique Kantovitz afirmou ontem ao juiz Sergio Moro que encontrou um estojo de um jogo de tabuleiro com o nome do ex-presidente Lula (PT) no salão principal do sítio em Atibaia, no estado de São Paulo.

Segundo a Folha de S. Paulo, ele prestou depoimento como testemunha de acusação na ação penal que investiga se o petista se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no imóvel, que teriam sido pagas pelas construtoras Odebrecht e OAS.

Kantovitz disse, no entanto, não se lembrar do nome exato inscrito no tabuleiro, mas que fazia referência ao ex-presidente – ele foi um dos engenheiros que participaram das reformas.  

Na delação, ele afirmou também que Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor do petista, foi apresentado a ele como representante do dono do sítio, mas que o proprietário nunca foi explicitado.

Notícias relacionadas