Vice-prefeito de Ilhéus alega ʹclonagem de celularʹ e nega ter pedido de dinheiro
O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede), emitiu um comunicado hoje (28) para negar que tenha pedido dinheiro ou qualquer outro benefício por meio de mensagens de celular. Em nota, o gestor alega que teve o celular clonado por pessoas não identificadas. [Leia mais...]
![Vice-prefeito de Ilhéus alega ʹclonagem de celularʹ e nega ter pedido de dinheiro [Vice-prefeito de Ilhéus alega ʹclonagem de celularʹ e nega ter pedido de dinheiro]](https://www.metro1.com.br/noticias/52012,vice-prefeito-de-ilheus-alega-clonagem-de-celular-e-nega-ter-pedido-de-dinheiro-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 28 de Março de 2018 ⋅ 16:21
O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede), emitiu um comunicado hoje (28) para negar que tenha pedido dinheiro ou qualquer outro benefício por meio de mensagens de celular. Em nota, o gestor alega que teve o celular clonado por pessoas não identificadas.
Nazal pede que as pessoas que têm o contato dele não aceitem qualquer pedido ou orientação que parta do referido número. Ainda segundo o vice-prefeito, uma queixa vai ser registrada na polícia para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.