Política

PF ouve depoimento da esposa de amigo de Temer

A polícia Federal (PF) quer saber detalhes sobre a reforma na casa da filha do presidente Michel Temer, Maristela Temer. Como forma de obter as informações, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel João Batista Lima Filho, um dos amigos presos de Michel Temer, foi ouvida pela Polícia Federal hoje. [Leia mais...]

[PF ouve depoimento da esposa de amigo de Temer]
Foto : Reprodução/Veja

Por Marina Hortélio no dia 30 de Março de 2018 ⋅ 16:22

A polícia Federal (PF) quer saber detalhes sobre a reforma na casa da filha do presidente Michel Temer, Maristela Temer. Como forma de obter as informações, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel João Batista Lima Filho, um dos amigos presos de Michel Temer, foi ouvida pela Polícia Federal hoje.

De acordo com o G1, um dos fornecedores que participaram da obra na casa de Maristela Temer afirma ter recebido R$ 100 mil em dinheiro vivo pelos serviços prestados. A reforma da casa localizada no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, se iniciou em 2014 - quando Temer ainda cumpria a função de vice-presidente.

O ex-coronel Lima também será ouvido, após adiar seu depoimento por quase nove meses mediante a apresentação de atestados médicos. Segundo o advogado ex-oficial, o depoimento, que estava marcado para as 8h30, deve acontecer na tarde de hoje.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo