PF ouve depoimento da esposa de amigo de Temer
A polícia Federal (PF) quer saber detalhes sobre a reforma na casa da filha do presidente Michel Temer, Maristela Temer. Como forma de obter as informações, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel João Batista Lima Filho, um dos amigos presos de Michel Temer, foi ouvida pela Polícia Federal hoje. [Leia mais...]
![PF ouve depoimento da esposa de amigo de Temer [PF ouve depoimento da esposa de amigo de Temer]](https://www.metro1.com.br/noticias/52114,pf-ouve-depoimento-da-esposa-de-amigo-de-temer-3.jpg)
Por Marina Hortélio no dia 30 de Março de 2018 ⋅ 16:22
A polícia Federal (PF) quer saber detalhes sobre a reforma na casa da filha do presidente Michel Temer, Maristela Temer. Como forma de obter as informações, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel João Batista Lima Filho, um dos amigos presos de Michel Temer, foi ouvida pela Polícia Federal hoje.
De acordo com o G1, um dos fornecedores que participaram da obra na casa de Maristela Temer afirma ter recebido R$ 100 mil em dinheiro vivo pelos serviços prestados. A reforma da casa localizada no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, se iniciou em 2014 - quando Temer ainda cumpria a função de vice-presidente.
O ex-coronel Lima também será ouvido, após adiar seu depoimento por quase nove meses mediante a apresentação de atestados médicos. Segundo o advogado ex-oficial, o depoimento, que estava marcado para as 8h30, deve acontecer na tarde de hoje.