Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Política

Temer se reúne com ministros palacianos

O presidente Michel Temer se reúne hoje com ministros no Palácio da Alvorada. Segundo o Estadão, estavam presentes os ministros da Secretaria-Geral, Moreira Franco; do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen; e dos Direitos Humanos e Subchefia de Assuntos Jurídicos, Gustavo Rocha. [Leia mais...]

Temer se reúne com ministros palacianos

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Por: Marina Hortélio no dia 30 de março de 2018 às 17:22

O presidente Michel Temer se reúne hoje com ministros no Palácio da Alvorada. Segundo o Estadão, estavam presentes os ministros da Secretaria-Geral, Moreira Franco; do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen; e dos Direitos Humanos e Subchefia de Assuntos Jurídicos, Gustavo Rocha. Ainda segundo o jornal, o presidente também esteve com o seu advogado no caso, o criminalista Antonio Claudio Mariz de Oliveira.

A reunião acontece após a prisão de aliados do chefe de estado. De acordo com o Estadão, Temer avalia a repercussão dos encarceramentos decretados a pedido da Procuradoria-Geral da República no inquérito dos Portos, investigação da qual Temer também é alvo.

O presidente já foi alvo de duas denúncias criminais no cargo, ambas barradas na câmara. Segundo informações da publicação, parte dos auxiliares de Temer avalia que ele ainda pode ser alvo de uma terceira denúcia.

Temer se reúne com ministros palacianos - Metro 1