Política

Superintendente do Ibama deixa cargo para ser candidato a deputado pelo PTB

O nome mais cotado para assumir a chefia do órgão no estado é o do funcionário de carreira do instituto, Sósthenes Teles Guedes. “Em princípio é o substituto direto, que é um servidor da casa. Em órgão federal obrigatoriamente o substituto é da casa”, afirmouFábio Rodamilans, ao Metro1. [Leia mais...]

[Superintendente do Ibama deixa cargo para ser candidato a deputado pelo PTB]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Evilásio Júnior e Matheus Morais no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 14:21

Indicado pelo deputado federal Benito Gama e filiado ao PTB, o atual superintendente do Ibama na Bahia, Fábio Rodamilans, vai deixar o cargo esta semana.

Em conversa com o Metro1, o petebista admitiu que será candidato a uma das 63 cadeiras na Assembleia Legislativa e que a indicação do nome dele pelo partido foi uma “surpresa”.

O nome mais cotado para assumir a chefia do órgão no estado é o do funcionário de carreira do instituto, Sósthenes Teles Guedes. “Em princípio é o substituto direto, que é um servidor da casa. Em órgão federal obrigatoriamente o substituto é da casa”, afirmou.

Rodamilans já tinha disputado um cargo eletivo na eleição de 2004, quando, pelo extinto Prona, recebeu apenas 724 votos e não conseguiu ser vereador de Salvador.

Notícias relacionadas