Política
Superintendente do Ibama deixa cargo para ser candidato a deputado pelo PTB
O nome mais cotado para assumir a chefia do órgão no estado é o do funcionário de carreira do instituto, Sósthenes Teles Guedes. “Em princípio é o substituto direto, que é um servidor da casa. Em órgão federal obrigatoriamente o substituto é da casa”, afirmou Fábio Rodamilans, ao Metro1. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Facebook
Indicado pelo deputado federal Benito Gama e filiado ao PTB, o atual superintendente do Ibama na Bahia, Fábio Rodamilans, vai deixar o cargo esta semana.
Em conversa com o Metro1, o petebista admitiu que será candidato a uma das 63 cadeiras na Assembleia Legislativa e que a indicação do nome dele pelo partido foi uma “surpresa”.
O nome mais cotado para assumir a chefia do órgão no estado é o do funcionário de carreira do instituto, Sósthenes Teles Guedes. “Em princípio é o substituto direto, que é um servidor da casa. Em órgão federal obrigatoriamente o substituto é da casa”, afirmou.
Rodamilans já tinha disputado um cargo eletivo na eleição de 2004, quando, pelo extinto Prona, recebeu apenas 724 votos e não conseguiu ser vereador de Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.