Após deixar Podemos, Alex Lima entra no PSB
Com o ingresso do novo integrante, a sigla liderada pela senadora Lídice da Mata passa a ocupar cinco cadeiras na AL-BA – Fabíola Mansur, Marquinho Viana, Ângelo Almeida, além de Nilo e Lima. [Leia mais...]
![Após deixar Podemos, Alex Lima entra no PSB [Após deixar Podemos, Alex Lima entra no PSB]](https://www.metro1.com.br/noticias/52467,apos-deixar-podemos-alex-lima-entra-no-psb-3.jpg)
Por Evilásio Júnior no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 16:28
Aliado de primeira hora do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o deputado estadual Alex Lima seguiu os passos do mentor e também ingressou no PSB. Com divergências antigas com a direção do Podemos, o parlamentar já tinha avisado que se desfiliaria da antiga morada.
Em conversa com o Metro1, ele justificou a decisão como fruto da articulação de Rui Costa: “A orientação do governador pesou, além da identificação com a história política do partido, sobretudo por estar na oposição ao presidente Michel Temer, de cabo a rabo”.
Com o ingresso do novo integrante, a sigla liderada pela senadora Lídice da Mata passa a ocupar cinco cadeiras na AL-BA – Fabíola Mansur, Marquinho Viana, Ângelo Almeida, além de Nilo e Lima.