Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Política

Após idas e vindas, Alex Lima deixa Podemos; destino será PDT ou PSB

Anteriormente, o parlamentar chegou a conversar com o PDT, mas as conversas esfriaram. Agora, garante, irá avaliar o ingresso em outro partido alinhado com o governador Rui Costa. [Leia mais...]

Após idas e vindas, Alex Lima deixa Podemos; destino será PDT ou PSB

Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

Por: Alexandre Galvão e Evilásio Júnior no dia 05 de março de 2018 às 10:50

Atualizado: no dia 05 de março de 2018 às 10:53

Depois de desfazer e fazer as pazes com os líderes do Podemos, o deputado estadual Alex Lima anunciou, oficialmente, que deixará o partido.

“Diante de inúmeras divergências políticas e ideológicas, o meu ciclo no partido chegou ao fim e com ele a necessidade de arejar a caminhada. Estamos vivendo um momento de urgência na renovação política e as mudanças devem ser encaradas como um passo adiante”, disse o parlamentar, em suas redes sociais.

Anteriormente, o parlamentar chegou a conversar com o PSB e o PDT – o Metro1 apurou que as conversas esquentaram com os pedetistas na semana passada. Ele garante que, antes de anunciar a nova morada, irá pedir as bençãos ao governador Rui Costa. “O meu ingresso em outra agremiação passará pelo governador Rui Costa. Juntos, iremos avaliar as possibilidades e definir novos rumos. Em tempo, reitero que seguirei trabalhando pelos nossos municípios e honrando os votos de confiança recebido dos baianos”, finalizou.