Sábado, 18 de setembro de 2021

Política

Diretor da Rodrimar é ouvido pela PF sobre documento que cita Temer

Ele afirmou à delegada Patricia Klarosk, na Polícia Federal em Santos, que a sua sala na Rodrimar fica no "quarto andar, e que o papel foi arrecadado de uma mesa do setor de qualidade no quinto andar". [Leia mais...]

Diretor da Rodrimar é ouvido pela PF sobre documento que cita Temer

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 09 de abril de 2018 às 08:20

Willy Reginaldo Maxwell, diretor comercial e de logística da Rodrimar, foi ouvido sobre um documento encontrado na empresa durante busca e apreensão no dia 29 de março, na Operação Skala, com o nome do presidente Michel Temer.

De acordo com o G1, Maxwell disse ocupar a função de diretor na empresa e que "não tem ideia do porquê o nome do presidente Michel Temer constar do papel". Ele afirmou à delegada Patricia Klarosk, na Polícia Federal em Santos, que a sala dele na Rodrimar fica no "quarto andar, e que o papel foi arrecadado de uma mesa do setor de qualidade no quinto andar".

Ele disse não saber quem fez o papel, apenas que o documento foi encontrado na "sala de qualidade" da Rodrimar. O diretor disse aos investigadores que "muitas vezes papéis antigos são feitos de rascunhos" e que, pelos nomes ali, acreditava que eram para algum evento antigo da empresa porque dois dos nomes eram de pessoas falecidas há pelo menos dez anos.

Diretor da Rodrimar é ouvido pela PF sobre documento que cita Temer - Metro 1