Política

Temer vai manter general Silva e Luna no Ministério da Defesa

De acordo com o blog do Valdo Cruz, o emedebista planejava colocar novamente um civil à frente do ministério aproveitando a reforma ministerial que será concluída nesta semana depois da saída de ministros para disputar a eleição. [Leia mais...]

[Temer vai manter general Silva e Luna no Ministério da Defesa]
Foto : Divulgação

Por Clara Rellstab no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 14:50

O presidente Michel Temer (MDB) decidiu pela manutenção do general Joaquim Silva e Luna no comando do Ministério da Defesa – ele está interinamente à frente da pasta desde a saída de Raul Jungmann para o Ministério da Segurança Pública.

De acordo com o blog do Valdo Cruz, o emedebista planejava colocar novamente um civil à frente do ministério para aproveitar a reforma que será concluída nesta semana depois da saída de ministros para disputar a eleição.

Ainda segundo a publicação, Temer foi criticado por deixar a pasta sob comando de um general, o primeiro desde a criação do Ministério da Defesa, e chegou a prometer nomear um civil novamente.

Notícias relacionadas

[MP para empregar jovens adianta reforma trabalhista]
Política

MP para empregar jovens adianta reforma trabalhista

Por Juliana Almirante no dia 13 de Novembro de 2019 ⋅ 07:27 em Política

Entre as mudanças, estão trabalho aos domingos para todas as categorias, abertura de agências bancárias aos sábados e novas normas de fiscalização