Política
ʹÉ um sem vergonha, um lixoʹ, diz Boulos sobre Oscar Maroni
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou duramente o dono da boate Bahamas, Oscar Maroni, que promoveu uma festa para comemorar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Governo Federal
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou duramente o dono da boate Bahamas, Oscar Maroni, que promoveu uma festa para comemorar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à Rádio Metrópole, Boulos classificou o empresário como "sem vergonha".
"Ele é um lixo. Em relação à percepção da maioria do povo brasileiro, temos um sistema hoje monopolizado praticamente por mídia televisiva. Aliás, não cumpre a Constituição que é clara: concessão pública de rádio e tv não pode haver monopólio, concessão a políticos, propriedade cruzada. Quando só uma ou pouquíssimas vozes falam ao país, isso acaba influenciando as pessoas. A questão é que não conseguiram apresentar uma única prova. Lula permaneceu forte e isso deixou eles na situação de radicalizar a ponto de construir o ambiente para prisão do Lula. Uma farsa nunca dura para sempre. Em algum momento a casa cai", ressaltou.
O empresário chegou a oferecer prêmio para quem matasse o petista na prisão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.