Política

Filiado ao PRB, Roma diz que não mistura ‘fé ou religião com política’

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje, Roma afirmou que se reuniu nesta semana com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e frisou que está se filiando a uma legenda, e não a uma instituição religiosa. [Leia mais...]

[Filiado ao PRB, Roma diz que não mistura ‘fé ou religião com política’]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Clara Rellstab no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 18:41

Já afastado da chefia de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), o pré-candidato a deputado federal João Roma (PRB) disse que pretende se afastar da imagem truncada de que a sigla tem ligação direta à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em entrevista à Rádio Metrópole, ele afirmou que se reuniu nesta semana com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e frisou que se filiou a uma legenda, e não a uma instituição religiosa: “Eu não misturo nem fé nem religião com política”.

O neto do ex-deputado federal pelo estado de Pernambuco João Roma também relembrou como surgiu o convite de Neto para ocupar a cadeira no secretariado. Segundo ele, a primeira reação foi de negar. “Neto, eu pensava que você era meu amigo! Me chamar para chefe de gabinete? Não existe rua com nome de chefe de gabinete”, brinca.

“Aí ele me disse que queria que eu fizesse as ruas o meu melhor gabinete e implantasse um governo de proximidade. Claro, ele sempre muito bom argumentador, ele convence com muita facilidade”, contou.

Notícias relacionadas