Política
Bolsonaro participa de manifestação em Copacabana pedindo anistia para envolvidos no 8 de janeiro

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje, Roma afirmou que se reuniu nesta semana com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e frisou que está se filiando a uma legenda, e não a uma instituição religiosa. [Leia mais...]
Foto: Matheus Simoni/ Metropress
Já afastado da chefia de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), o pré-candidato a deputado federal João Roma (PRB) disse que pretende se afastar da imagem truncada de que a sigla tem ligação direta à Igreja Universal do Reino de Deus.
Em entrevista à Rádio Metrópole, ele afirmou que se reuniu nesta semana com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e frisou que se filiou a uma legenda, e não a uma instituição religiosa: “Eu não misturo nem fé nem religião com política”.
O neto do ex-deputado federal pelo estado de Pernambuco João Roma também relembrou como surgiu o convite de Neto para ocupar a cadeira no secretariado. Segundo ele, a primeira reação foi de negar. “Neto, eu pensava que você era meu amigo! Me chamar para chefe de gabinete? Não existe rua com nome de chefe de gabinete”, brinca.
“Aí ele me disse que queria que eu fizesse as ruas o meu melhor gabinete e implantasse um governo de proximidade. Claro, ele sempre muito bom argumentador, ele convence com muita facilidade”, contou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.