Política

Advogado de Lula diz que defesa prepara novos recursos ao STJ e STF

Embora dirigidos aos dois tribunais superiores, os dois recursos devem necessariamente ser protocolados no TRF-4 e caberá à vice-presidente do tribunal, a desembargadora Maria de Fátima Labarrère, decidir se encaminha as apelações. [Leia mais...]

[Advogado de Lula diz que defesa prepara novos recursos ao STJ e STF ]
Foto : Divulgação/Câmara

Por Clara Rellstab no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 09:20

Um dos advogados do ex-presidente Lula (PT), o jurista Sepúlveda Pertence declarou ontem que a defesa do petista prepara dois recursos a serem protocolados no Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

Segundo o G1, um recurso é dirigido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e outro ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Embora dirigidos aos dois tribunais superiores, os dois recursos devem necessariamente ser protocolados no TRF-4 e caberá à vice-presidente da Corte, a desembargadora Maria de Fátima Labarrère, decidir se encaminha as apelações.

Os recursos têm o objetivo de reverter a condenação imposta a Lula por corrupção e lavagem de dinheiro em junho do ano passado em primeira instância, pelo juiz Sergio Moro.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo