Sexta-feira, 06 de agosto de 2021

Política

De olho no Senado, Demóstenes volta à TV

Um dia antes da decisão de Toffoli, ele voltou a apresentar o quadro “Papo Legal com Demóstenes” na TV Goiânia. A afiliada da Rede Bandeirantes é do ex-senador Wellington Salgado (MDB-MG), amigo de Demóstenes. [Leia mais...]

De olho no Senado, Demóstenes volta à TV

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 15 de abril de 2018 às 19:30

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB-GO) está de volta à TV. Ele, que foi cassado por supostamente ter favorecido o contraventor Carlinhos Cachoeira, mira um novo mandato.

De acordo com o Estadão, desde que teve sinal verde do STF para voltar à vida pública, o ex-parlamentar retomou postagens nas redes sociais e voltou a ter um quadro em programa de TV em Goiás, seu reduto eleitoral.  

Um dia antes da decisão de Toffoli, ele voltou a apresentar o quadro “Papo Legal com Demóstenes” na TV Goiânia. A afiliada da Rede Bandeirantes é do ex-senador Wellington Salgado (MDB-MG), amigo de Demóstenes.  

O quadro é veiculado no programa “Fala Goiás”, exibido diariamente na hora do almoço. Nele, o ex-senador, que é procurador de Justiça, responde a perguntas enviadas pelos telespectadores, a maioria delas ligada ao Direito do Consumidor.

De olho no Senado, Demóstenes volta à TV - Metro 1