De olho no Senado, Demóstenes volta à TV
Um dia antes da decisão de Toffoli, ele voltou a apresentar o quadro “Papo Legal com Demóstenes” na TV Goiânia. A afiliada da Rede Bandeirantes é do ex-senador Wellington Salgado (MDB-MG), amigo de Demóstenes. [Leia mais...]
![De olho no Senado, Demóstenes volta à TV [De olho no Senado, Demóstenes volta à TV ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53038,de-olho-no-senado-demostenes-volta-a-tv-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 15 de Abril de 2018 ⋅ 19:30
O ex-senador Demóstenes Torres (PTB-GO) está de volta à TV. Ele, que foi cassado por supostamente ter favorecido o contraventor Carlinhos Cachoeira, mira um novo mandato.
De acordo com o Estadão, desde que teve sinal verde do STF para voltar à vida pública, o ex-parlamentar retomou postagens nas redes sociais e voltou a ter um quadro em programa de TV em Goiás, seu reduto eleitoral.
Um dia antes da decisão de Toffoli, ele voltou a apresentar o quadro “Papo Legal com Demóstenes” na TV Goiânia. A afiliada da Rede Bandeirantes é do ex-senador Wellington Salgado (MDB-MG), amigo de Demóstenes.
O quadro é veiculado no programa “Fala Goiás”, exibido diariamente na hora do almoço. Nele, o ex-senador, que é procurador de Justiça, responde a perguntas enviadas pelos telespectadores, a maioria delas ligada ao Direito do Consumidor.