Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Política

Elmar volta a criticar Neto: ‘Ouviu mais quem tava fora da política’

Nos bastidores, especula-se que o prefeito tenha batido o martelo após reunião com seus país, Maria do Rosário e ACM Júnior. [Leia mais...]

Elmar volta a criticar Neto: ‘Ouviu mais quem tava fora da política’

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Alexandre Galvão e Matheus Morais no dia 20 de abril de 2018 às 09:08

Deputado federal ligado ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Elmar Nascimento criticou o líder político mais uma vez pela desistência de concorrer ao governo do Estado. “Nós todos ficamos decepcionados. A primeira coisa que se pensa é que tirou nossa expectativa de vitória na eleição. Ele tomou uma decisão. O tempo vai dizer, espero que eu esteja errado, ele ouviu mais quem está fora [da política] do que quem está dentro”, afirmou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

Nos bastidores, especula-se que o prefeito tenha batido o martelo após reunião com os pais, Maria do Rosário e ACM Júnior. “Ele disse que ia ouvir a família, ninguém mais se pronunciou. Ele não saiu com o martelo batido na reunião. Até as 5 da manhã ele ficou tomando decisão com Bruno Reis e João Roma e ele me ligou 6h, me disse que eu era a pessoa que ele estava ligando, eu disse a ele: ‘faz o que teu coração tá mandando. Vai no Bonfim’, e ele me disse que ia na Igreja da Vitória. Depois Paulo Azi me ligou, eu disse: ‘deu merda, porque eu disse a ele para seguir o coração, ele não ia sair candidato’”, relembra.

Após dizer que faltou coragem ao gestor da capital, o parlamentar negou que o prefeito tenha corrido da disputa: “Eu não sei se faltou coragem, talvez ele tenha tido mais coragem que nós todos. No momento eu enxerguei pelo enfoque da política, mas isso são águas passadas”.

Elmar volta a criticar Neto: ‘Ouviu mais quem tava fora da política’ - Metro 1