PGR dá parecer a favor de queixa-crime de Caetano Veloso contra Feliciano
A PGR diz que neste caso está caracterizado o "crime de difamação" e que a imunidade parlamentar não inclui esse tipo de manifestação. O processo terá Luís Roberto Barroso como relator. [Leia mais...]
![PGR dá parecer a favor de queixa-crime de Caetano Veloso contra Feliciano [PGR dá parecer a favor de queixa-crime de Caetano Veloso contra Feliciano]](https://www.metro1.com.br/noticias/53612,pgr-da-parecer-a-favor-de-queixa-crime-de-caetano-veloso-contra-feliciano-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 24 de Abril de 2018 ⋅ 17:21
A procuradora-geral da República Raquel Dodge decidiu pelo recebimento da queixa-crime proposta por Caetano Veloso no STF (Supremo Tribunal Federal) por difamação contra o deputado Marco Feliciano (PSC).
A ação foi aberta em dezembro, depois que o parlamentar o chamou de "pedófilo". “Em inúmeros sites na internet você vai encontrar ele dizendo que tirou a virgindade de uma menina de 13 anos de idade na festa de 40 anos dele”, disse, em referência ao relacionamento do artista com Paula Lavigne.
A PGR diz que neste caso está caracterizado o "crime de difamação" e que a imunidade parlamentar não inclui esse tipo de manifestação. O processo terá Luís Roberto Barroso como relator.