Domingo, 19 de setembro de 2021

Política

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM

Tinoco disse ainda que a prefeitura isenta a PM de diversos tributos em evento da corporação. “A prefeitura isenta a instituição PM de várias taxas como por exemplo no final de semana passado quando a PM promoveu a 41ª edição da Corrida Tiradentes. Uma instituição importante que teve inclusive ajuda na montagem dos camarotes no carnaval. Então, esse espírito de reciprocidade sempre imperou”, disse. [Leia mais...]

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 25 de abril de 2018 às 09:38

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco (DEM), disse ver ares de “picuinha” na cobrança de taxas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para o emprego de militares no evento marcado para o próximo domingo, na Barra.

“A surpresa foi essa cobrança que pareceu uma picuinha que é natural próximo ao período político. Exploração de algo que pode ser resolvido administrativamente”, afirmou, a José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Tinoco disse ainda que a prefeitura isenta a PM de diversos tributos em evento da corporação. “Como, por exemplo, no final de semana passado, quando a PM promoveu a 41ª edição da Corrida Tiradentes. Uma instituição importante que teve inclusive ajuda na montagem dos camarotes no carnaval. Então, esse espírito de reciprocidade sempre imperou”, disse.

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM - Metro 1