Política

Geddel tem remédios controlados apreendidos durante vistoria em cela

Agentes penitenciários apreenderam remédios sem prescrição nem autorização dentro da cela do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. [Leia mais...]

[Geddel tem remédios controlados apreendidos durante vistoria em cela]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Tayane Rodrigues no dia 28 de Abril de 2018 ⋅ 06:59

Agentes penitenciários apreenderam remédios sem prescrição nem autorização dentro da cela do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A Justiça do Distrito Federal abriu um procedimento para investigar como Geddel conseguiu os medicamentos e os efeitos que teriam se fossem ingeridos de uma só vez.

Durante vistoria na cela, na Ala dos Vulneráveis do Centro de Detenção Provisória, foram encontrados centenas de comprimidos de medicamentos antidepressivos, tranquilizantes, contra insônia, analgésicos e para tratamento gástrico, além de uma pomada e receita médica.

Um psiquiatra e duas assistentes sociais da equipe da Papuda relataram à chefia da unidade prisional alterações no comportamento do emedebista. De acordo com trecho da ocorrência, ele “estaria se portando de maneira estranha em razão de estar sob efeito de alguns remédios”.

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra