Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Política

Rui Costa visita quatro cidades do interior até feriado de 1º de maio

O governador Rui Costa vai visitar quatro cidades do interior do estado, entre hoje (28) e o feriado do Dia do Trabalhador (1), para cumprimento de agenda pública. [Leia mais...]

Rui Costa visita quatro cidades do interior até feriado de 1º de maio

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Por: Tayane Rodrigues no dia 28 de abril de 2018 às 13:30

O governador Rui Costa vai visitar quatro cidades do interior do estado, entre hoje (28) e o feriado do Dia do Trabalhador (1), para cumprimento de agenda pública. Nesses quatro dias, a única parada será no domingo, quando deve interromper as atividades para se dedicar exclusivamente à família.

O primeiro destino do gestor é Riacho de Santana, onde ele entrega tratores e sementes a agricultores familiares e dá início a obras de abastecimento e infraestrutura, incluíndo a recuperação da rodovia que liga o município à BR-430.

Na segunda, Rui visita duas cidades do oeste baiano. Ele vai estar pela manhã em Carinhanha, onde fará a entrega de um novo Sistema Integrado de Água. À tarde, o governador chega ao município de Malhada, para as inaugurações de uma nova escola, entrega de um sistema simplificado de abastecimento de água e de obras de pavimentação asfáltica.

“Preciso aproveitar cada dia da minha gestão para trabalhar por quem mais precisa. Esse é meu foco. A energia pra manter esse ritmo eu encontro em cada abraço e sorriso que recebo nessas viagens ao interior”, afirmou o governador.

Rui Costa visita quatro cidades do interior até feriado de 1º de maio - Metro 1