Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Tendência’ é Luiz Galvão assumir Saúde e Kaio Moraes chefiar Gabinete

Política

‘Tendência’ é Luiz Galvão assumir Saúde e Kaio Moraes chefiar Gabinete

Se a especulação for confirmada, o presidente da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), Kaio Moraes, deve ficar com a chefia de Gabinete. [Leia mais...]

‘Tendência’ é Luiz Galvão assumir Saúde e Kaio Moraes chefiar Gabinete

Foto: Reprodução/ Youtube

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 30 de abril de 2018 às 16:40

O chefe interino de Gabinete da prefeitura de Salvador, Luiz Antonio Galvão, é cotado hoje para assumir a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta está sem titular desde que o antigo gestor José Antônio Rodrigues a deixou para voltar à iniciativa privada.

Segundo apurou o Metro1, com fontes do Palácio Thomé de Souza, a “tendência” é que Galvão fique com o posto. Na SMS, o ex-chefe de Gabinete, João Roma (PRB), é considerado como o “fiador” do cotado. Galvão era subchefe na pasta quando o pré-candidato a deputado federal era o titular.

Se a especulação for confirmada, o presidente da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), Kaio Moraes, deve ficar com a chefia de Gabinete. A ex-vereadora da capital baiana e delegada Katia Alves (DEM) foi cotada para a estatal, mas a indicação não prosperou.

O prefeito ACM Neto (DEM) cogita um nome caseiro para a Limpurb. A Secretaria de Saúde é comandada, por enquanto, pela subsecretária Maria Lucimar Alves de Lira Rocha.