Política

‘Tendência’ é Luiz Galvão assumir Saúde e Kaio Moraes chefiar Gabinete

Se a especulação for confirmada, o presidente da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), Kaio Moraes, deve ficar com a chefia de Gabinete. [Leia mais...]

[‘Tendência’ é Luiz Galvão assumir Saúde e Kaio Moraes chefiar Gabinete]
Foto : Reprodução/ Youtube

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 30 de Abril de 2018 ⋅ 16:40

O chefe interino de Gabinete da prefeitura de Salvador, Luiz Antonio Galvão, é cotado hoje para assumir a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta está sem titular desde que o antigo gestor José Antônio Rodrigues a deixou para voltar à iniciativa privada.

Segundo apurou o Metro1, com fontes do Palácio Thomé de Souza, a “tendência” é que Galvão fique com o posto. Na SMS, o ex-chefe de Gabinete, João Roma (PRB), é considerado como o “fiador” do cotado. Galvão era subchefe na pasta quando o pré-candidato a deputado federal era o titular.

Se a especulação for confirmada, o presidente da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), Kaio Moraes, deve ficar com a chefia de Gabinete. A ex-vereadora da capital baiana e delegada Katia Alves (DEM) foi cotada para a estatal, mas a indicação não prosperou.

O prefeito ACM Neto (DEM) cogita um nome caseiro para a Limpurb. A Secretaria de Saúde é comandada, por enquanto, pela subsecretária Maria Lucimar Alves de Lira Rocha.

Notícias relacionadas