Política

Após receber ‘apoio’, Ciro sugere que Wagner foi ‘mal entendido’

Para ex-ministro, o ex-governador da Bahia foi instigado pela imprensa a admitir a possibilidade de o PT indicar o vice na chapa dele

[Após receber ‘apoio’, Ciro sugere que Wagner foi ‘mal entendido’]
Foto : Divulgação/Flickr

Por Metro1 no dia 02 de Maio de 2018 ⋅ 18:13

Depois de o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, sinalizar que o PT pode apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial, o pedetista afirmou que o petista pode ter sido “mal entendido”.

Para Ciro Gomes, Wagner foi instigado pela imprensa a admitir a possibilidade de o PT indicar o vice na chapa dele ao Palácio do Planalto.

"Quero fazer uma manifestação de muita gratidão e carinho ao meu amigo Jaques Wagner, pois quando ele, questionado pela imprensa, faz essa cogitação, corre risco de ser mal entendido. […] O fato real e concreto é que temos que aceitar, compreender e respeitar o tempo do PT. Não é simples, não é trivial o momento pelo qual o PT e sua principal liderança [Lula] está passando", ressaltou, segundo o jornal Estado de S. Paulo.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo