Política

‘O Brasil vai sair muito melhor depois dessa eleição’, acredita Imbassahy

Imbassahy ressaltou que defendeu o governo do presidente Michel Temer (MDB) por “preocupação com a democracia”.

[‘O Brasil vai sair muito melhor depois dessa eleição’, acredita Imbassahy]
Foto : Clara Rellstab / Metropress

Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de Maio de 2018 ⋅ 07:17

Ex-ministro e deputado federal, Antonio Imbassahy (PSDB), acredita que o Brasil estará melhor após as eleições gerais deste ano. “Estamos nos aproximando das eleições gerais, o que mostra que estamos consolidando o regime democrático, recuperando a economia e seguindo adiante. O Brasil vai sair muito melhor depois dessa eleição. Tenho uma confiança muito grande”, afirmou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

O parlamentar ressaltou ainda que defendeu o governo do presidente Michel Temer (MDB) por “preocupação com a democracia”. “Tínhamos uma preocupação com a democracia por causa daquele namoro com países tomados pela ditadura, como a Venezuela, que é exemplo de derrocada na América Latina. Tinhamos preocupações até em relação a liberdade de imprensa, havia um debate intenso. Por isso trabalhamos pelo impeachment sabendo que a solução seria o vice”, explicou.

O tucano disse ainda que o grande número de candidatos à Presidência da República se deve ao volume de partidos. “Decorre dessa fragmentação partidária. Isso é difícil para que os brasileiros percebam os programas, o que cada uma está pensando. Fica mais uma coisa personalizada do que programática. Mas estamos nos aproximando das convenções e a partir daí a gente vai saber quem tem farinha no saco e quem tá fazendo jogo”, ponderou.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo