Política

Lídice sobre ser presidente da AL-BA: ‘Vão definir por mim?’ 

Senadora afirmou, na tarde de hoje (17), que permanece na briga para ser candidata à reeleição

[Lídice sobre ser presidente da AL-BA: ‘Vão definir por mim?’ ]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 17 de Maio de 2018 ⋅ 17:34

Ao ressaltar que permanece na briga para ser candidata à reeleição, a senadora Lídice da Mata (PSB) não descartou, na tarde de hoje (17), ser postulante a deputada federal ou até mesmo estadual para, em acordo com o governador Rui Costa (PT), ser presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A socialista ressaltou, porém, que o tema nunca foi discutido. “Eu não descarto a hipótese. [Mas] ainda estou em negociação com o governo. Acho que é precipitada essa especulação. Não fui consulta sobre essa hipótese. Vão definir por mim?”, questionou, em entrevista à Rádio Metrópole

“Essa opinião [de ser presidente da AL-BA] precisa passar por uma análise do governador, que nunca deu opinião favorável”, acrescentou.

Lídice ainda criticou  a provável composição governista, que deve ser formada pelo PT (Rui Costa e Jaques Wagner), PP (com o vice-governador João Leão) e PSD (Angelo Coronel ou Antonio Brito). “Essa chapa, na minha modesta opinião, não representa a maioria dos partidos que compõe o arco de aliança”, frisou. 

Notícias relacionadas

[Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão]
Política

Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão

Por Matheus Simoni no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 16:27 em Política

De acordo com a colaboração do ex-presidente da empresa, ele ficará preso em casa com monitoramento de tornozeleira eletrônica