Política

Temer faz reunião para discutir alta no preço dos combustíveis

A reunião ocorre em meio a protestos de caminhoneiros, que paralisaram diversas rodovias por conta do reajuste das tarifas do diesel

[Temer faz reunião para discutir alta no preço dos combustíveis]
Foto : Arquivo/Agência Brasil

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2018 ⋅ 16:00

O presidente Michel Temer convocou uma reunião de emergência hoje (21) para discutir a alta dos preços dos combustíveis no país. O encontro ocorre em meio a protestos de caminhoneiros, que paralisaram diversas rodovias por conta do reajuste das tarifas do diesel, em pelo menos dez estados. A reunião, no Palácio do Planalto, está marcada para as 6h da tarde.

Foram chamados para participar da conversa com o presidente os ministros Moreira Franco (Minas e Energia), Eduardo Guardia (Fazenda), Eliseu Padilha (Casa Civil), Esteves Colnado (Planejamento) e o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

Pela manhã, os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram a criação, na próxima quarta-feira (23), de uma comissão geral no Congresso que deverá acompanhar os desdobramento da política de reajuste de preços de combustíveis no país.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo